Postagens populares

sábado, 24 de julho de 2010

Qual a importancia da Informática?

Fale da importância da Informática para as pessoas?

11 comentários:

  1. A INFORMÁTICA
    E UM APRENDIZADO MUITO IMPORTANTE NA VIDA DAS PESSOAS HOJE EM DIA PRECISAMOS DE UM CURSO PRA TUDO. MAS NEM TODAS AS PESSOAS TEM OPORTUNIDADES PARA FAZER UM CURSO PORQUE NEM TODAS AS PESSOAS.

    ResponderExcluir
  2. a informatica e muito importante e um pouco complicada mas guando aprendemos se torna a coisa mais importante

    ResponderExcluir
  3. A INFORMATICA E IMPORTANTE POR QUE ELA NOS ENCINA COMO TER ACESSO A INTERNET ,QUE DECE MODO NÓS PODEMOS OBTER MAIS INFORMAÇOES .
    ELA TAMBEM E UM MEIO DE COMUNICAÇAO MUITO UTILIZADO NO NOSSO DIA-A-DIA .ATÉ AS CRIANÇAS ACEÇAO A INTERNET POR CAUSA DO ENSINAMENTO DA INFORMATICA QUE E TÃO IMPORTANTE PARA NÓS.

    ResponderExcluir
  4. A importância de aprender informática é muito boa por que nós podemos interagir com outras pessoas online pela a internet,saber das noticias que acontece no nosso mundo,promoções de trabalho e etc...; a informática também nos abre portas para um trabalho melhor com dignidade
    aprendemos a se comunicar melhor com as pessoas .conhecer novas pessoas do mundo todo sem sair do lugar imagina só eu aqui em santarém se comunicando com uma pessoa de são paulo
    seria maravilhoso ter vários amigos

    ResponderExcluir
  5. a importancia da informatica pra min e que gosto muito de fazer informatica junto com meus amigos

    ResponderExcluir
  6. A importância da informática é de que ela está presente em todos os lugares e vem sendo muito exigida no mercado de trabalho e cada vez vem crescendo mas e mais!!!!!!!é isso ai!!

    ResponderExcluir
  7. a informática é um grande aprendizado pra todos principalmente pra mim que esta sendo de grande importÂncia

    ResponderExcluir
  8. Para mim a imformatica é muito importante porque através dela sabemos de imformações para nosso dia,dia como estudo, trabalho, emprego,comunicação, notícias de outros países em fim tem muitas utilidades para nossa vida em geral.

    ResponderExcluir
  9. pra mim a imformatica e muito legal porque atraves de la eu aprendo a interagir com outras pessoa e tambem nos abre portas para um futuro melhor

    ResponderExcluir
  10. a importancia de aprender sobre imformatica e muito legal porque nos aprendermos muitas coisas.

    ResponderExcluir